Páginas

35 Coisas para fazer antes dos 35 anos

06/08/2014


Sou uma grande adepta às listinhas. Não as vejo como ideais ou limites, seria algo mais como metas. Quanto maior o prazo para concluí-la mais flexíveis os itens se tornam, porque a vida da gente muda tanto para nos obrigarmos a realizar coisas que queríamos em fases que já passaram há muito tempo. Ainda assim gosto de listar, para pelo menos lembrar o que eu gostaria de fazer quando escrevi. Esta lista não foi respondida por ser uma tag ou coisa assim ~para falar a verdade nem sei se existe essa tag~, mas é uma das listinhas que eu queria fazer. Sei lá porque, mas estava com essa ideia na cabeça há bastante tempo e hoje resolvi escrever, e como vejo este blog como um lugar para guardar memórias em forma de textos e imagens, resolvi postar aqui.
Bom, vamos a lista:

1)      Tirar o passaporte e viajar para um país bem legal;
2)      Passar um natal no Rio Grande do Sul;
3)      Ir a um desfile;
4)      Ir a um show ou conferência grande;
5)      Ir à escola do clamor;
6)      Fazer curso de Libras;
7)      Fazer curso de inglês;
8)      Fazer curso de fotografia;
9)      Comprar uma câmera Profissional;
10)  Aprender a cozinhar coisas básicas sem usar microondas ou panelas que deixam tudo pronto;
11)  Aprender a fazer Layouts e ilustrações;
12)  Ter uma música gravada ou cantada em um vídeo no youtube;
13)  Aprender a tocar violão e guitarra;
14)  Acertar as coisas em minha vida espiritual, sendo a pessoa que Deus me criou para ser;
15)  Conhecer, reconhecer o cara certo e casar com ele;
16)  Ser madrinha de casamentos de amigos queridos;
17)  Encontrar com amigos antigos e fazer novos amigos;
18)  Fazer um musical na Páscoa;
19)  Participar da preparação de um jantar para pessoas carentes no Natal;
20)  Ter um emprego que eu ame;
21)  Comprar uma casa;
22)  Comprar um carro e dirigir sempre e bem;
23)  Tirar habilitação de moto;
24)  Voltar para a academia e continuar;
25)  Caminhar diariamente;
26)  Ter uma alimentação saudável;
27)  Pintar o cabelo de preto;
28)  Encontrar a cor de ruivo certo para meu cabelo;
29)  Ter mechas verdes;
30)  Usar saias e vestidos
31)  Usar meia calça;
32)  Aprender a usar salto direito;
33)  Assistir um por do sol e um nascer do sol (não necessariamente no mesmo dia/noite);
34)  Escrever sobre minha história;
35)  Me amar como sou.

Bom, essa é minha lista, de tempos em tempos pretendo atualizar com as realizações, mas como ainda tenho bastante tempo até os 35 talvez muitas coisas demorem um pouquinho.

Um comentário:

  1. Adorei!!!!anotei alguns rs faço 35 mês que vem heheheh rs.
    bjus e fica com Deus

    belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir