Páginas

Sonho...

31/10/2013


Olá, noite passada sonhei com você. Não me lembro de seu rosto, só ficou um borrão em minha mente, mas lembro de que era lindo. Não consigo me lembrar de sua voz, mas me lembro de que eu gostava de ouvi-la. Nós ríamos, você era meu amigo, mas eu sabia que era você, e naquele abraço eu sei que você também sabia que era eu. Deus já me falou tantas coisas sobre você... Acho que eu falei mais ainda de você para Ele.
Será que você também sonhou comigo? Às vezes quando estou pensando em você me pego imaginando se você também estaria pensando em mim. Naquele momento da aula que eu viajo, a voz do professor silencia e eu nem sei mais o que estava copiando, imagino se em algum momento você já perdeu noção de onde estava pensando em mim.

Foi tão rápido, mas fiquei com a sensação do seu olhar e daquele abraço o dia todo. Onde você está? Me deixa te encontrar? Estou te esperando. :*

2 comentários:

  1. Que texto lindo, realmente isso acontece, porque as vezes alguém que você ama está mais perto de você do que você pensa. O meu namorado mesmo, vivia dentro da minha casa e eu nunca reparei nele... olha o que virou agora, haha.

    Beijos, Fernanda
    http://meianoiteequinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esterrrr, que texto lindo, viajei lendo ele.
    Sempre tem alguém que fica na nossa cabeça né?
    Adorei! beijo

    ResponderExcluir