Páginas

Livros Agosto e Setembro

25/09/2013

A correria da universidade não me deixa ler muitos livros que não têm a ver com os conteúdos do curso e acabo só consigo ler livros que gosto nas férias. Por causa da greve minhas férias meus dez lindos dias de férias só chegaram em agosto. Como semestre passado eu tinha uma matéria muito tranquila #sqn e a apresentação do tcc D:, eu usei uma pequena motivação: comprei dois livros e só tirei eles da embalagem depois de aprovada. Funcionou? Bom, eu passei nas matérias e só li os livros depois mesmo, então acho que funcionou. :)

Os dois livros que ficaram lindos me esperando ser aprovada semestre passado foram "O Teorema Katherine" e "A Culpa é das Estrelas", ambos de John Green.


Amei ler os dois livros, A Culpa é das Estrelas me deixou pensando na história por alguns dias. Muito amor. <3 O Teorema Katherine me chamou atenção pelas sacadas inteligentes e pelas referências a matemática. Meu lado nerd falando mais alto. :x Não vou escrever sobre os livros, escrevi cartas para algumas personagens dos livros de John Green neste link.
Como ainda tinha um tempinho antes das aulas voltarem tirei da estante outro livro que eu tinha comprado há um tempinho e ainda não tinha conseguido ler "Um Dia" de David Nicholls. AAAHHH, que vontade de matar o Dexter em algumas partes do livro, mas abraçar ele em outras.

O submarino estava com 10% de desconto na compra de livros e não resisti, comprei mais cinco que provavelmente só serão lidos ao final do semestre.


Já li "Como Ser Popular" da Meg Cabot em ebook um tempo atrás, mas como foi o livro que mais gostei de todos os livros dela sim já li muitos resolvi comprá-lo numa super promoção. *__* Depois dos livros que li do John Green fiquei morrendo de curiosidade para ler "Cidades de Papel" expectativa.  "O Lado Bom da Vida" e "P.S. Eu te Amo" estavam na minha lista de desejados já faz um tempinho. "Um Porto Seguro", porque Nicholas Sparks é Nicholas Sparks.

Destaque para meus queridinhos do John Green e para a arte fofa do início dos capítulos de P.S. Eu te Amo.




beijinhos. :*

Um comentário:

  1. To louca pra ler A Culpa é das Estrelas *----*

    www.embarqueparapariis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir